Política de Trocas e Devoluções – Souza Plena

Prezamos pela sua satisfação e seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra segura e transparente.

Solicitação de Troca ou Devolução

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a retirada do pedido. Para ser elegível, o produto deve:

Estar na embalagem original , sem sinais de uso.

Consulte todos os acessórios e manuais .

Estar em perfeitas condições , como foi recebido.

Não realizamos trocas por arrependimento de cor, tamanho ou modelo.

Trocas por Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, envie um vídeo comprovando o defeito e solicite uma troca em até 7 dias corridos. Após análise e aprovação, a troca será realizada sem custo adicional.

Responsabilidade pela Postagem

A solicitação deve ser feita através do e-mail: contato@souzaplena.com.br

O envio do item é de responsabilidade do cliente, que deverá postá-lo em até 7 dias corridos após a solicitação.

Produtos enviados fora do prazo ou sem aviso prévio não serão aceitos .

Reembolsos

O reembolso será feito após a coleta e análise da devolução do produto. Os prazos são:

Cartão de crédito: pode levar até duas faturas .

PIX ou transferência: até 10 dias úteis após validação.

Importante

Itens devolvidos fora das condições acima não serão aceitos .

>